O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

DELEGACIA DE POLÍCIA DE ANGICOS É INCENDIADA E SUSPEITO É PRESO

Diego Bombado é perseguido na manhã desta segunda feira, e de acordo com as primeiras informações, já repassadas pelo delegado Ernani Leite, Diego disparou contra a polícia e tentou fugir, mas foi pego pela polícia civil e pelo GTO. Ele havia sido preso e depois liberado por fiança, tudo na semana passada.

No início desta manhã de segunda-feira, 21, a delegacia de polícia civil foi incendiada, de forma criminosa, e todos os inquéritos e documentos, juntos com o material de trabalho, foi queimado. Todos os indícios apontam para o preso, que é reincidente. O delegado já antecipou que todas as providências serão tomadas com relação a apuração do fato, que é grave.
A ação criminosa já chamou a atenção do estado nessa manhã. O corpo de bombeiros de Mossoró foi acionado, assim como a polícia técnica.

(CarlosCosta)
RETIRADO: PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: