O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Acusado de matar PM aposentado em 2004 é preso em Mossoró

Policiais Rodoviários Federais,prenderam no final da manhã desta terça feira 22 de setembro de 2015,em Mossoró, a pessoa de Clovis Lima da Cunha Júnior,35 anos de idade,durante uma abordagem no Posto 1 da PRF saída para Natal.
Durante consulta na documentação,foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele,expedido pela justiça da comarca de Mossoró,referente a um homicidio praticado contra um PM identificado como Luiz Tavares dos Santos em maio de 2004. 

Após ser preso,Clovis foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e depois de passar por exames de corpo delito no Itep, o mesmo foi conduzido à Cadeia Pública.
 


RELEMBRE O CASO: 
 
Clovis Lima foi reconhecido por testemunhas como a pessoa que dirigia o Fiat branco com Josinaldo Ferreira da Silva, o “Bigode”, 32 anos, que efetuou os disparos que mataram o policial militar aposentado Luiz Tavares dos Santos, 72 anos, que residia à rua Senador José Cândido, no conjunto Redenção, no dia 9 de maio de 2004, em frente a sua residência. Luiz Tavares era pai do então cabo Wallace Tavares, era um dos implicados na morte do patrulheiro aposentado da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Pedro Lúcio, em 2002, em uma ação realizada por policiais do GTC que tentavam recuperar um carro tomado de assalto. O então cabo foi absorvido desse acontecido.

No dia 15 de junho de 2004 uma grande operação da qual participaram o Grupo Tático de Combate (GTC) e as polícias Federal e Civil resultou na morte de Josinaldo Ferreira da Silva, o “Bigode”, 32 anos, fugitivo da Penitenciária de Alcaçuz, além das prisões de Maria José Costa Palma, 41; e do caminhoneiro Clovis Lima da Cunha Júnior, 24; no Nova Betânia, quando foram aprendidas cinco armas, uma pistola 765 e quatro revólveres calibre 38. 

 

FOTOS e INFORMAÇÕES: FIM DA LINHA

Nenhum comentário: