Crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (26) em Capim Macio.
Filha de Cipriano Maia foi abordada quando saía da residência.
Três homens armados fizeram um arrastão na casa do secretário municipal de Saúde deNatal, Cipriano Maia, na tarde desta sexta-feira (26) no bairro Capim Macio, zona Sul da capital. A informação foi confirmada pelo próprio secretário, que não estava na residência no momento do incidente. Dois aparelhos de televisão, uma bolsa e um carro foram levados. A Polícia Militar acredita que mais criminosos tenham participado da ação dando apoio aos suspeitos.
De acordo com a mulher do secretário, Linete Cunha, que também não estava em casa na hora, três homens abordaram a filha do casal quando ela saía no carro. Eles a colocaram para dentro e pegaram os objetos. “Eles estavam de cara limpa. Estou chocada”, disse.
O assalto aconteceu por volta das 15h30. O secretário não quis dar entrevista para “não misturar o público com o privado”. Ele chegou em casa por volta das 18h e afirmou que deverá fazer um boletim de ocorrência na delegacia de plantão da zona Sul.
De acordo com o tenente Aguiar Filho, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o veículo levado pelos criminosos é um Nissan Tiida de cor prata. A PM acredita que mais suspeitos tenham participado da ação. "Eles estavam em motos e um carro tipo Celta. Outros podem ter dado apoio na fuga", afirmou.
A polícia fez diligência na região, mas não conseguiu encontrar os suspeitos.
FONTE : G1
DESABAFO DO IBURA: Nada mais do que normal esse arrastão, não é porque ele é secretário que não pode ser assaltado,fica a seguinte pergunta:" se um secretário de governo que vive cercado de segurança aconteceu isso ,quem dirá o cidadão comum,que estar a mercê da própria sorte,não se engane não companheiros, o orçamento da segurança pública foi remanejado para pagamento da folha do estado, como pode isso acontecer se estamos vivendo um caos na segurança pública, já tá ruim com o que tem imagine agora,não entendemos nada pois o estado bate recorde em arrecadações, sempre sai isso na mídia, e aí aonde estar os recursos,fica esta pergunta no ar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário