O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Programa Bombeiro Mirim abre matrículas em Natal e Caicó para o ano letivo de 2013

Nesta segunda-feira, dia 1 de abril, o Corpo de Bombeiros Militar do RN deu início a renovação das matrículas para os alunos aptos a cursarem o Programa Bombeiro Mirim, nos municípios de Natal e Caicó.  As inscrições seguem até sexta-feira, dia 5 de abril.

Em Natal, os interessados pelo programa devem ir ao Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) do CBMRN, situado na Avenida Antonio Basílio, esquina com a Rua dos Tororos, no bairro de Lagoa Seca, das 8 às 17h.

Em Caicó, as matrículas estão sendo realizadas na sede do Grupamento Bombeiro Mirim do município, localizada na Rua João Diniz, 1327, antigo CSU, no Bairro Paraíba.

A primeira reunião com os pais está prevista para ocorrer, paralelamente nas duas cidades, no dia 11 de abril, às 18h, e o início das atividades está marcada para o dia 15 de abril.

Segundo o Tenente Marcelo Nascimento da Silva, Coordenador do Programa Bombeiro Mirim, o CBMRN estará matriculando, inicialmente, os alunos aptos a cursarem o segundo ano do programa. A instituição prevê que em média 160 alunos venham compor o programa em 2013.  

Mais informações pelo 3232-6873, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

REQUISITOS

Ter 12 anos (nascidos no ano de 2001)

Estudar em Escola pública (se escola particular, na condição de bolsista)

Renda familiar de, no máximo, 02 salários mínimos.


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO

01 foto 3x4

Xerox do Registro de Nascimento ou RG

Xerox do RG dos pais

Xerox do comprovante de residência

Xerox do comprovante de Renda dos pais

Declaração escolar com o turno

Atestado médico de aptidão física

Exame com fator Rh (tipo sanguíneo).


FONTE: AGENCIA RN

Nenhum comentário: