O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Bombeiros resgatam jovem que ameaçava pular de torre de alta tensão em Mossoró


Terminou sem problemas mais graves, o resgate do Corpo de Bombeiros ao jovem que ameaçava se jogar de uma torre de alta tensão, na Favela do fio, na Avenida Integração no santa Delmira em Mossoró.. Na manhã desta terça-feira (2), por volta das 07 horas. o homem conhecido como "Solom", subiu em uma torre que tem aproximadamente 30 metros, e anunciou que poderia pular a qualquer momento. Populares se aglomeraram na região, à espera do desfecho do caso. O fato causou preocupação no Corpo de Bombeiros, pois o risco de o jovem levar uma descarga elétrica também era grande. Uma equipe da Cosern foi chamada para comparecer ao local e prestar apoio à Unidade. A empresa garantiu a segurança nas imediações, isolando o trecho e permitindo que os militares pudessem trabalhar com segurança no resgate. O mesmo recebeu atendimento médico em uma ambulância no local, e apesar do susto passa bem. Populares que presenciaram a cena, não souberam informar o motivo que levou "Solom", a subir na parte extrema da torre, e tentar se jogar.
DESABAFO DO IBURA: Parabéns aos companheiros do glorioso corpo de bombeiros militar, que mesmo em condições adversas, como falta de material, equipamentos entre outros, mais pode ter certeza leitores que não faltam é disposição para cumprir as suas missões.

Nenhum comentário: