O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Três pessoas presas na cidade de Porto do Mangue por tráfico de drogas


Policiais do destacamento da cidade de Porto do Mangue prenderam na noite de Terça Feira, 08 de Dezembro de 2013, três pessoas acusadas de trafico de drogas, na região.
Ageu Alves dos Santos, 32 anos, Gilvan da Costa Fagundes, 40 anos e Maria Ferreira da Silva, “Maria de guarajuba”, 42 anos, foram presos em flagrante por trafico e associação ao tráfico de drogas.
Os policias foram acionados para uma ocorrência de desordem onde, um individuo estaria quebrando todos os objetos de sua residência. Chegando lá, os policiais encontraram Ageu Alves que estaria causando a desordem e durante a revista acharam com ele uma balinha de maconha.
No caminho para a delegacia da cidade, Ageu informou onde comprou a droga. A policia Fez diligencia ate o local informado, uma casa na Rua Henrique Barbosa da Silva e lá encontrou Gilvan da Costa, que estaria comprando drogas e “Maria de Guarajuba”, proprietária da residência. 
Na residência foram encontradas, vinte e duas pedras de crack, dois tabletes grandes e sete tabletes pequenos de maconha, sessenta reais em dinheiro fracionado e vários objetos, possivelmente produtos de troca por drogas.
Segundo informações, Maria é traficante e utiliza serviços de adolescentes como “aviões” para comercialização de drogas. Os acusados e os objetos foram conduzidos até a delegacia de plantão em Mossoró onde serão autuados por tráfico e associação ao trafico de drogas.



Participaram da operação CB Moura, Sd’s Leomar e P. Silva.

Fonte o camera

Nenhum comentário: