O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 26 de janeiro de 2013

Individuo é detido roubando ovelhas no sitio Rincão em Mossoró/RN

Vicente Paulo de Brito Filho, de 21 anos de idade, residente no Bairro Costa e Silva, auxiliar de eletricista, foi detido no final da tarde de quinta 24 de Janeiro de 2013, pelos policiais “Lindemberg e Luzemberg” da viatura 1221, transportando três ovelhas roubadas em uma carroça. Paulo foi detido na localidade de Sitio Rincão, zona rural de Mossoró.

Um pequeno criador da região estava sentindo falta de alguns animais desaparecidos de seu sitio quando percebeu dois indivíduos em uma carroça transportando uma ovelha mãe com dois filhotes. O criador reconheceu os animais e acionou a Central de Operações da Policia Militar.

Quando os indivíduos avistaram a viatura policial, soltaram os animais, numa tentativa de livrar o flagrante. O próprio Vicente Paulo, ainda conseguiu recuperar um dos animais. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, onde foi autuado por furto qualificado. O outro individuo conseguiu fugir o cerco policial correndo em direção a um matagal.

Na delegacia Vicente disse que foi contratado pelo comparsa para transportar os animais e estava vindo da Maísa. Ele disse que não tinha nada a ver com o furto, apenas transporte. Segundo o Bacharel Nivaldo Floripas, Delegado adjunto da especializada, o acusado responderá por furto e será conduzido para a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza.


fonte o camera


Nenhum comentário: