O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 26 de janeiro de 2013

Fugitivo de Alcaçuz considerado de alta periculosidade é preso


O jornal De Fato informou que policiais da Rocam prenderam, na tarde desta terça-feira (22) o foragido de Alcaçuz Antonio Gilvan dos Santos, 28, conhecido como Ceará. Ele é considerado pela direção do presídio como um bandido de alta periculosidade e estava foragido desde agosto de 2012, quando escapou com outros sete detentos. Ceará estava na companhia de Daniel Alves de Lima, 26, também foragido, mas do presídio provisório Raimundo Nonato.
Ceará e Daniel foram presos após a polícia receber uma denúncia sobre pessoas um veículo suspeito transitando pelos bairros de Cidade da Esperança e Nova Cidade. A abordagem ao veículo no qual se encontravam os foragidos foi realizada no cruzamento das ruas Campina Grande e Areias, na zona Oeste de Natal. Eles estavam com uma garota de programa, que foi levada para prestar esclarecimentos.
Com os dois a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e o carro, um Peugeot 206 prata de placas MYW 7873, de São José de Mipibu, roubado no último dia 19. Ceará e Daniel foram encaminhados para a delegacia de plantão da zona Sul de Natal.
Ceará e Daniel presos em Mossoró pela Rocam - FOTO: Frankie Marcone

Nenhum comentário: