O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Assalto aos correios de Felipe Guerra/RN


Hoje, por volta das 11:40h da manhã, a agência dos correios de Felipe Guerra foi assaltada por três elementos em duas motos.
De acordo com informação de populares, dois homens invadiram a agência, enquanto outro esperava do lado de fora, renderam os dois funcionários e um cliente que se encontravam no local e praticaram o assalto, levando uma quantia em dinheiro ainda não divulgada.
Os meliantes fugiram logo depois do roubo e, conforme relato de testemunhas, com destino a cidade de Governador Dix-Sept Rosado. A policia militar foi comunicada do ocorrido, realizou buscas na cidade e região, mais até o momento não prenderam nenhum suspeito.

ATUALIZANDO 17:50: A policia recebeu a informação que dois dos assaltantes acabaram de tomar uma moto de assalto no Sitio Arapuá, Zona Rural de Felipe Guerra, tentando fugir, toda a policia está naquela região fechando o cerco na tentativa de localizar os meliantes.

Fonte sentinela

Nenhum comentário: