O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

13ª Morte - Individuo reage abordagem policial e é baleado no Dom Jaime em Mossoró/RN


Rafael Faustino de Sá Soares, 18 anos, conhecido como "Rafael Preto" residente na rua Maria Segunda Trindade, no Planalto da Liberdade, bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró, foi baleado durante uma abordagem policial, por trás do Centro Educacional, “Ceduc”, no Bairro onde morava.

A Central de Operações da Policia Militar, acionou a Rocam para uma ocorrência de indivíduos comercializando droga e exibindo armas de fogo no bairro. Quando os policiais localizaram os acusados, que participavam de uma bebedeira "Rafael reagiu a abordagem atirando contra os policiais. Na troca de tiros o mesmo foi baleado. No local a policia encontrou uma arma de fogo calibre 38 com as munições deflagradas e 13 pedras de Crack.

Após ser alvejado “Rafael Preto” foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

Rafael Preto, era investigado por participação em vários homicídios no bairro e muitos assaltos e tentativas de homicídios, eram atribuídas ao mesmo. Os militares receberam informações que “Rafael” era foragido do Ceduc, e estava sofrendo ameaças de morte em Mossoró, teria se refugiado na cidade de Upanema e retornado no final da tarde de sexta feira, 25 de Janeiro, e desde então estava aprontando no bairro.


fonte o camera

Nenhum comentário: