O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Grave acidente na Serra de Teixeira PB

Três pessoas ficam gravemente feridas em um acidente envolvendo duas motocicletas na serra de Teixeira neste domingo (23) por volta das 16h:30. Não foi possível identificar as vítimas, visto que elas já estavam sendo assistidas dentro das três ambulâncias do Serviço Móvel de Urgência-SAMU - que já haviam sido enviadas ao local para prestar os primeiros socorros às vítimas. Os feridos são dois homens e uma mulher.

Um dos feridos perdeu parte do pé e corre risco de tê-lo amputado, porém a informação ainda é prematura. Segundo relato de testemunhas as duas motos, uma NXR vermelha e uma provável Broz preta colidiram violentamente de frente nas proximidades da Pedra do Tendó no final da ladeira. Os feridos foram socorridos para o Hospital Regional e ainda não há informações sobre os estado de saúde deles.


retirada do jair sampaio

Nenhum comentário: