O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Engenheiro com mandado de prisão aberto em Caicó é preso tentando tirar Passaporte na PF do Recife

Um foragido da Justiça Federal do Rio Grande do Norte foi preso no posto da Polícia Federal (PF) do Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, no Recife. O homem, um engenheiro civil de 51 anos, natural de Assu (RN), tentou dar entrada na documentação para retirar um passaporte. 

Quando os agentes fizeram a busca nos bancos de dados criminais encontraram um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que foi preso no mesmo momento. A prisão aconteceu na noite de sexta-feira (21) e foi divulgada neste domingo (23) pela Polícia Federal. O mandado de prisão contra o potiguar foi expedido no dia 17 de setembro, pela 9ª Vara da Justiça Federal de Caicó (RN).

O suspeito, que não possuía antecedentes criminais, foi levado para a Superintendência da Polícia Federal no cais do Apolo, no centro do Recife, para que fossem adotados os procedimentos de polícia judiciária. De lá foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para fazer o exame de corpo de delito e, em seguida, foi levado para o Centro de Triagem e Observação Professor Everardo Luna (Cotel), onde ficará à disposição da Justiça Federal. 


O mandado de prisão foi expedido em virtude da suspeita de desvio de verbas públicas federais de um convênio celebrado entre o Ministério da Saúde e o município de Florânia (RN). De acordo com a PF, o detido deixou de comparecer à Justiça por várias vezes, quando foi citado por carta precatória ou através edital, e encontrava-se foragido desde então.

retirada do jair sampaio

Nenhum comentário: