O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Veja as fotos do túnel encontrado dentro da Penitenciaria Estadual do Seridó em Caicó


Na Foto: Túnel descoberto no Pereirão

Como nos divulgamos anteriomente uma operação denominada de "Operação Pente Fino" coordenada pelo Juiz Corregedor Luiz Cândido de Andrade Vilaça com apoio da Policia Militar e Agentes Penitenciarios foi realizada na manhã desta segunda-feira (05) na Penitenciaria Estadual Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega "Pereirão" e terminou com a descoberta de um túnel com uma extensão superior a três metros.

O túnel encontrado por agentes e Policiais Militares estava sendo escavado a partir de uma das celas (cela 09) do Pavilhão “B” da unidade prisional Caicoense e já com grande extensão.
 Na Foto: Banheiro usado para escoder area do túnel

O Juiz corregedor do Pereirão "Dr Luiz Cândido Vilaça" decretou intervenção da Penitenciaria Estadual do Seridó até que seja concluído o processo de transição entre a atual direção e a nova gestão que assumirá o Presidio de Caicó.

Diante do túnel encontrado o Juiz Dr Luiz Vilaça determinou que a partir de hoje os agentes penitenciários realizem inspeções diárias em todas as celas do presídio para evitar que os detentos armazenem material proveniente de escavação de túneis.

FONTE: EDUARDO DANTAS

Nenhum comentário: