O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Policiais Civis da 10ª DP prendem acusados de cometer assaltos

Na tarde da última quinta-feira (01), policiais civis da 10ª DP prenderam Diego Marques de OliveiraDiego Batatinha e Bruno Amorim AraujoBruno Papel, que em companhia de Junior Lost, preso pela DEFUR, assaltaram um casal no bairro de Pirangi. Dando início as investigações que ensejaram em mandados de prisão contra os dois, depois de dias de campana, os policiais identificaram Diego batatinha quando saía de sua casa no bairro de Cidade Satélite, sendo seguido e abordado num veiculo gol de cor preta.
No momento da prisão, Batatinha estava em companhia da sua namorada, uma menor de idade. Em seguida os policiais se dirigiram à residência de Bruno papel, também no mesmo bairro, onde foi feita sua prisão. Os acusados foram encaminhados para a 10ª DP e na presença do delegado titular, César Rodrigues, os suspeitos confirmaram suas participações no assalto ao casal. Também contra os dois recaem suspeitas de outros assaltos como os de saidinha de bancos, fatos a serem investigados.

Jarbas Rocha

Nenhum comentário: