O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Polícia Civil faz apreensão recorde de maconha em Mossoró/RN


FOTO: PASSANDO NA HORA
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte fez uma apreensão recorde de droga na cidade de Mossoró, na região Oeste potiguar. Segundo informações iniciais repassadas por delegados aoG1, foram apreendidos na tarde desta quinta-feira (8) entre 300 e 500 quilos da droga. A polícia ainda está no local para fazer a pesagem do entorpecente. Um homem foi preso em flagrante.
FOTO: PASSANDO NA HORA
"Isso é fruto de um trabalho investigativo. Estávamos monitorando essa droga e resolvemos fazer a abordagem na tarde desta quinta. Conseguimos prender um homem em flagrante, mas estamos em diligência para prender mais pessoas", disse o delegado Odilon Teodósio dos Santos Filho, da Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe).
A polícia montou uma operação especial para apreender a droga. Pelo menos quatro delegados participaram da ação. A droga apreendida estava em um acasa no bairro Barrocas. O homem preso ainda não teve o nome repassado à imprensa.
FONTE: G1RN

Nenhum comentário: