O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

PM é baleado por bandidos após assalto a farmácia em Macaíba/RN

FOTO: CABO HERONIDES
Mais um caso de policial militar ferido em confronto com bandidos foi registrado na Grande Natal. Por volta das 12h30 dois bandidos assaltaram uma farmácia no Centro de Macaíba e na fuga foram perseguidos pelo policial Dorstovis que foi atingido por um tiro na perna, foi socorrido e não corre riscos.


Segundo informações do tenente PM Leão, o policial estava de folga auxiliando a esposa que é a proprietária da farmácia. Após o anúncio do assalto pelos dois bandidos que estavam armados, uma quantia em dinheiro foi tomada e eles iniciaram a fuga. 

O policial Dorstovis então perseguiu os bandidos, mas foi atingido com um tiro na perna e a dupla conseguiu fugir. O PM foi levado para o hospital, onde foi socorrido e não corre risco de morte. Este foi o 12º atentado contra policiais em 2012.
 
Ainda segundo as estatísticas da Associação de Cabos e Soldados foram registrados nove mortes de policiais militares neste ano. 

FONTE: DN OLINE

Nenhum comentário: