O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 25 de novembro de 2012

PC DIVULGA FOTOS DOS SUSPEITOS MORTOS EM TROCA DE TIROS EM CARAÚBAS/RN

Os policiais da Operação Oeste divulgaram os nomes reais e fotos dos dois assaltantes mortos durante troca de tiros com a polícia na comunidade de Pedra Branca, zona rural do município de Caraúbas, na madrugada deste sábado (24).
Trata-se de Cássio Murilo Fernandes Junior, o Junior de Deusdete, e Antônio Wagner dos Santos, o Nego Wagner, dois fugitivos do sistema prisional. O primeiro é fugiu da Cadeia de Caraúbas e o segundo do Centro Penal Mário Negócio, de Mossoró.
A Assessoria de Comunicação da Secretaria Estadual de Defesa Social e Segurança Publica divulgou que a Operação Oeste é composta por policiais das cidades de Campo Grande, Umarizal, Caraúbas e Janduis. Os policiais disseram que houve reação.
Os dois ainda foram socorridos, mas morreram antes de receber socorro médico no Hospital Regional Doutor Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas. Os corpos foram examinados no ITEP, em Mossoró. Junior de Deusdete já foi liberado para velório e sepultamento.
Fonte: Retrato do Oeste
Retirada do carinha da net

Nenhum comentário: