O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Bandidos tentam arrombar caixa eletrônico do Banco do Brasil de Apodi

Foto: Márcio Morais / O Vale do Apodi
Seis bandidos fortemente armados tentaram arrombar caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de Apodi, por volta das 13h deste domingo (4). Durante a ação, os criminosos estavam com um maçarico, tentando abrir um caixa eletrônico e sem saber o que estava acontecendo um comerciante da cidade tentou fazer um saque, mas ao entrar na agência foi rendido.

 A quadrilha estava armada e usava máscaras brancas utilizadas em procedimentos cirúrgicos. A polícia de Apodi mantém o nome do comerciante em sigilo para não atrapalhar as investigações como também preservar a vida do cidadão.

A reportagem apurou junto aos policiais e alguns funcionários da agência do Banco do Brasil da cidade que aparentemente não foi levado dinheiro, mas um caixa eletrônico ficou bastante danificado e o sistema de câmeras da agência também danificado pelos assaltantes.

Os policiais conseguiram informações de que a tentativa de arrombamento fora feita por seis homens não identificados, que fugiram em um veiculo Honda Civic ou Corola com placas não identificadas. A polícia ainda informou que ninguém ficou ferido e até o momento não houve a captura dos assaltantes, mas as buscas continuam.

A gerência do Banco do Brasil, juntamente com policias da cidade, está aguardando uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte para realizar uma pericia no interior da unidade. Os arrombadores só deixaram mascaras cirúrgicas e seis garrafas de água mineral, que foram utilizadas para molhar a lataria do Caixa Eletrônico quando estava sendo cortado pelo maçarico. Somente a perícia irá determinar exatamente o quê foi usado para arrombar o caixa.

O caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil de Apodi. O delegado Renato Oliveira juntamente com o comandante da 2ª Companhia de Policia Militar da cidade, capitão Inácio Brilhante Araujo Filho, estão tomando as devidas providências.

Toda polícia do Médio e Alto Oeste está mobilizado para prender os bandidos. A Policia Civil e Militar do Estado do Ceará também foi avisada e varias barreiras foram montadas nos municípios do Vale do Jaguaribe e Chapada do Apodi. A reportagem apurou que a cidade de Apodi é uma das poucas do Rio Grande do Norte que ainda não tinha sido registrado arrombamento de caixa eletrônico.

FONTE: PORTALBO

Nenhum comentário: