O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Acidente com três vitimas fatais na RN - 404 no município de Porto do Mangue/RN


Uma colisão envolvendo dois veículos no final da tarde de domingo, 04 de novembro de 2012, deixa três pessoas mortas. Duas presas às ferragens e um morreu a caminho do Hospital de Porto do Mangue.

 O acidente aconteceu por volta das 17 horas, na RN 404, próximo ao assentamento Rio Doce, cerca de 5 km da cidade de Porto do Mangue e envolveu um veiculo tipo Gol de cor amarelada de placa HVV 5950 e um Celta de cor escura com placas MYT 6713 da cidade de Macau.


De acordo com uma testemunha, o Gol trafegava pela via com destino a localidade conhecida como Logradouro, zona rural de Porto do Mangue, onde as vitimas residiam. Em uma curva o condutor teria perdido o controle do carro e invadido a faixa contraria, colidindo de frente com o outro veiculo que trafegava no sentido contrario.

* Allan Isaac Pereira Lucena” de 24 anos de idade, natural de Mossoró, era o condutor do Gol. Ele ficou preso as ferragens e morreu no local.
* Antonio Victor dos Santos de 64 anos, natural de Carnaubais, viajava como carona, também ficou preso as ferragens e morreu no local.
* Antonio Batista dos Santos, 34 anos de idade morreu a caminho do Hospital da cidade. Um garoto de quatro anos de idade, possivelmente filho de Allan, que viajava no veiculo sofreu fratura nas duas pernas e foi socorrido para Mossoró.

Segundo informações colhidas no local, duas pessoas que viajavam no Celta sofreram escoriações e foram socorridas para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró.

Uma viatura de Radio Patrulha da policia militar da cidade de Porto do Mangue chegou ao local minutos após a colisão, acionou o socorro medico e a equipe de resgate do corpo de bombeiros de Mossoró, para retirar as vitimas do interior do veiculo.

Uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de policia, Itep, sob o comando do Perito Jader Viana, realizou a pericia no local e removeu os corpos para a sede do órgão em Mossoró.

FONTE: O CÂMERA

Nenhum comentário: