O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Abordagem termina com Policial e irmão feridos em Mossoró/RN

Um policial foi ferido com duas cutiladas de faca peixeira na manhã de terça feira 06 de Novembro de 2012 em Mossoró. A ação criminosa aconteceu por volta de 7 horas e 30 minutos na Rua Felipe Camarão, próximo a Igreja São João. O acusado seu próprio irmão que foi alvejado com dois disparos de arma de fogo.

 Segundo informações, o policial militar conhecido como "Dálton" estava de serviço e teria encontrado seu irmão, "Jens Douglas Augusto Barreto" de 40 anos de idade, que sofre com problemas psiquiátricos e tem envolvimento com drogas.

Dálton teria se aproximado do irmão para conversar e foi atacado e ferido na cabeça pelo mesmo que estava com uma faca peixeira, Tipo serra de pão. O companheiro do policial efetuou dois disparos, tentando conter a fúria do acusado e evitar a morte do companheiro.

Os dois irmãos foram socorridos pela própria policia militar para o Hospital Regional Tarcisio Maia. Segundo informações, o estado de saúde de "Jens é grave.

Mais detalhes em Instantes.

FONTE: O CÂMERA

Nenhum comentário: