O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Tentativa de Homicidio em Caraubas /RN

Um  mototaxista foi vitima de uma tentativa de homicídio ao lado do Mercado Público, por volta das 9h da manhã desta segunda-feira (29), no Centro do município de Caraúbas. Os tiros causaram corre corre e tumulto.

A vítima é conhecida por Marquinhos Mototáxi, que faz ponto na calçada entre o Mercado Público e a Secretaria Municipal de Assistência Social. O suspeito chegou atirando.

Marquinhos correu para dentro do Mercado e foi seguido. Ele teria revidado os tiros e o suspeito fugiu em seguida. A Polícia Militar não soube informar quem é o suspeito.

Marquinhos foi levado as pressas para o Hospital Regional Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas, mas devido a gravidade, precisou ser transferido para o Pronto Socorro do Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró/RN


O Marquinho tambem já foi preso acusado de envolvimento com alguns Crimes na Região Oeste do Estado/RN

Mais informações em instantes!

Com informações da Sociedade Ativa, PM e PC

Nenhum comentário: