O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Policia Civil prende foragido da Justiça da Bahia em Apodi/RN


Márcio Morais – Policiais da Divisão de Policia Civil do Oeste – DIVIPOE, sob o comando do delegado, Odilon Teodósio dos Santos Filho, prendeu, Marcelo Soares da Silva, Ele teve o mandado de prisão decretado pela vara Criminal da Comarca de Riachão do Jacuipe no Estado da Bahia.
Marcelo Soares, foi preso em Apodi, pois o mesmo estava em transito pela cidade, exercendo a função de vigilante de uma empresa terceirizada pela Petrobrás.
Após a prisão, os policiais da DIVIPOE, encaminharam o o preso Marcelo Soares, para o Centro de Detenção Provisória de Apodi (CDPA), onde o mesmo aguardara sua transferência para o Estado da Bahia.
Marcelo Soares é acusado de ter praticado um homicídio na cidade de Riachão do Jacuipe no Estado da Bahia. Em Apodi, Marcelo Soares, ficara aguardando decisão da justiça baiana.

Retirada do sidney silva

Nenhum comentário: