O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Denuncia de toque de recolher no "Papoco e Planalto 13 de Maio" em Mossoró/RN


Uma denuncia de toque de recolher nos bairros papoco e planalto 13 de Maio assustou moradores e alunos de 2 escolas publicas no dia de terça feira 30 de Outubro de 2012 em Mossoró.
Depois da morte de um jovem, dentro de casa na madrugada de sabado, em uma guerra envolvendo gangues do "Pirrichil e do Papoco", circulou uma denuncia na internet, que o grupo do papoco iria se vingar em um parente do acusado que estuda em uma das escolas do Bairro. Segundo as informações o mesmo grupo teria determinado o toque de recolher no bairro apartir das 22 horas.
Assustados os diretores das escolas solicitaram, junto aos comandantes dos Batalhões de Policia Militar, apoio para o funcionamento dos estabelecimentos. O reforço policial foi mandado.
A Central de Operações da Policia Militar acredita, que as ameaças possa ter sido apenas um trote, já que não foi constatada nenhuma ameaça concreta. Ainda segundo o Ciosp, a denuncia ganhou maior proporção depois que o diretor de uma escola resolveu não abrir no turno vespertino.


fonte o camera

Nenhum comentário: