O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Jovem é detido com arma roubada da delegacia de menores em Mossoró/RN


Uma denúncia anônima levou agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos a uma residência na Rua Walter de Sá Leitão, no Bairro dom Jaime Câmara em Mossoró, no inicio da tarde de quarta feira 05 de Setembro de 2012. Segundo o denunciante o proprietário estaria utilizando a residência para comercializar droga.

José Laurentino da Silva Neto, 19 anos de idade, foi detido com certa quantidade de Crack dividido em duas pedras tamanho médio, dinheiro fracionado, sacos para embalagem da droga, um revolver calibre 38 com três munições intactas.

O revolver pertence a policia e havia sido levado da delegacia de menores durante um arrombamento. Ele estava com o brasão do Estado do Rio Grande do Norte esmerilhado, segundo o delegado Denys Carvalho, seria para dificultar a identificação.

Laurentino disse na delegacia que tinha comprado o revolver por 1.200 reais. Ele já cumpriu uma pena por tentativa de homicídio, informou que usava a arma para se defender de inimigos.

José Laurentino da Silva Neto foi denunciado por trafico de droga e posse ilegal de arma de fogo.

fonte o camera

Nenhum comentário: