O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Bandidos suspeitos de terem matado policiais podem ainda estar no RN

O Polícia Civil do Rio Grande do Norte, já têm os nomes dos suspeitos de terem atirado contra os policiais Jovanez e Antônio Neto, da Delegacia Especializada de Propriedade de Veículos – DEPROV, na noite da última segunda-feira, (03), na zona rural de São José de Mipibu.
Pedro Lucas - Cleyton José - Curau

O Blog (www.sidneysilva.com.br) teve acesso, através de fontes às fotos de pelo menos três deles. São eles: GILMAR DA CRUZ SILVA, de 26 anos, apelidado de CURAU, que era comerciante autônomo, e é natural de Natal/RN; PEDRO LUCAS DA SILVA ALVARES, de 24 anos, natural de Goiania/GO e Cleyton José Martins da Silva.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte está trabalhando com a Coordenadoria de Inteligência para prender os homens que atirara na noite da última segunda-feira, (03), contra dois policiais que estavam investigando assaltos em município próximos de Natal.

A ação aconteceu nas imediações de São José de Mipibu/RN.

As diligências da Polícia seguem com a perspectiva de que os bandidos ainda estejam no Rio Grande do Norte.

Ações criminosas

As ações criminosas em dois dias esta semana foram promovidas em diversos lugares diferentes.

Na segunda-feira, foram roubados os Correios de Bom Jesus e Lagoa de Pedras/RN. No mesmo dia, uma caminhonete L-200 foi roubada de um político da cidade de Tangará/RN. Em Boa Saúde, ocorreu outro assalto e os bandidos usaram uma caminhonete Triton branca.

Em Afonso Bezerra, dois homens roubaram uma moto. A polícia conseguiu prender um dos elementos. Com ele foi encontrada uma Pistola de calibre 9mm raspada.

Na manhã desta terça-feira, dois bandidos roubaram os Correios de Rafael Godeiro, oeste Potiguar. No mesmo dia foi registrado outro assalto. Foi na cidade de Várzea/RN. Outro crime, foi registrado na madrugada de terça-feira em Serra do Mel. Lá, os bandidos atiraram no Destacamento da PM e arrombaram o Banco. Eles levaram o caixa eletrônico em cima de uma caminhonete.

Ainda na terça-feira, roubaram um caixa eletrônico em Grosso/RN. Em Itaipu/RN, uma viatura da PM foi incendiada. A polícia já tem o nome de um suspeito.

No mesmo dia em Pedro Velho/RN, foi roubado um veículo Gol de  um comerciante. Mais adiante, no Estado da Paraíba, os bandidos voltaram a agir. Foi na cidade de Mataraca, próximo da divisa com o RN. Lá, eles roubaram os Correios.

Retirada do sidneysilva

Um comentário:

Anônimo disse...

bandidos que mataram policiais em natal estão escondidos no municipio de apodi na comunidade do sitio carrego são tres bandidos eles estão em um POLO prata com muito dinheiro e armas um deles estar com tres balaços nas pernas veio tirar as balas aqui na casas de familiares UM DELES SE CHAMA DAVI IRMÃO DO FINADO SALVIANO MORTO AQUI NA CIDADE DE APODI-RN