O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Bandidos fazem barricada na BR 226 e roubam carro de prefeitura do Oeste

A central da Policia Militar de Janduís, registrou por volta das 03h30min dessa quarta-feira, (05), mais um assalto à mão armada. Dessa vez os elementos foram mais ousados e fecharam a BR 226, entre Janduís e Campo Grande/RN.

De acordo com a polícia, cerca de 4 elementos usando troncos de árvores formando uma barricada fecharam a rodovia à cerca de 1 km do Centro de Janduís, obrigando todos os veículos que passavam pelo local, pararem.

Bandidos interditaram a BR para roubar no Oeste do RN - FOTO: Romário Dantas

Quatro ocupantes de um veículo Fiat Uno Mille Wey de placas NOH5329/RN, da Prefeitura Municipal de Frutuoso Gomes, que se dirigiam a Natal para realização de consultas médicas, foram feitos reféns pela quadrilha.

Segundo o motorista, por volta das 03h30min, ao avistarem a barricada feita pela quadrilha, diminuiu a velocidade do carro. Nesse momento 4 homens saíram do mato atirando e obrigando ele a parar o veículo, e em seguida, todos foram levados para uma estrada carroçável do sítio Divisão, nas proximidades da antiga Fábrica de Tijolos. Os elementos fizeram o verdadeiro arrastão e fugiram usando o carro da prefeitura.

Após tomarem conhecido do ocorrido, a Guarnição de serviço sob o comando do Cabo Silva, realizaram várias diligencias pelas estradas da região na tentativa de localizar os suspeitos que fugiram com destino a região da Paraíba.

Fonte: Blog O Carinha da Net

Um comentário:

Da Redação disse...

Cara, o S.O.S Notícias do RN num tinha feito parceria com vcs???