O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Crime de execução no municipio de Ilheus/BA

Devido à falta de politicas pública voltada para os jovens, às drogas tornou-se o caminho, gerando um índice de violência assustador no município de Ilhéus.
A Secretaria Nacional de Segurança Pública classifica Ilhéus, como uma das cidades mais vulneráveis em segurança pública no estado da Bahia. O ponto principal deste elevado índice é o número de homicídios de jovens envolvidos no mundo das drogas.
Lucimario da Silva Souza, natural de Ilhéus, de 19 anos, foi assassinado com cinco tiros na madrugada deste domingo (12), por volta das 22h30m, dentro de sua casa, no beco do siri, bairro Teotônio Vilela, em Ilhéus. Segundo informações, a vítima teve sua casa invadida por duas pessoas, e sendo alvejado com cinco projéteis, todos de um revolver calibre 38, sendo que 02 perfurações na face, 02 no anti braço direito, 01 no dedo da mão direita.
Os indícios são de que o crime tenha envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com a Polícia, as evidências apontam para execução. A vítima morreu no local e o corpo foi encaminhado para o Departamento de polícia técnica de Itabuna.

  GUARDA MARIA

Nenhum comentário: