O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Sargento da PM tentar roubar soldado no Alecrim e acaba baleado

Tiros atingiram o rosto e o tórax do militar, que foi socorrido, e não corre risco de morte; ele já responde a processo e provavelmente será expulso da PM.

O sargento da banda de música da PM Gustavo Luciano de Oliveira do Nascimento não contava com a reação do soldado PM Diego Gurgel Passos de Molina, ao tentar roubá-lo com uma faca no momento em que Molina chegava na casa da namorada, no Alecrim, Zona Leste de Natal, na madrugada deste domingo (1).

O sargento anunciou o roubo apontando a faca para o pescoço do soldado que sacou a arma e atirou duas vezes no acusado. Os tiros atingiram o rosto e o tórax do sargento Gustavo, que foi socorrido para o hospital Clóvis Sarinho, e após ser submetido a procedimentos cirúrgicos, continua internado sem risco de morte.

O sargento já responde a um Conselho de Disciplina e provavelmente será expulso da corporação. Somente este ano o comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo já assinou o termo de expulsão de mais de 60 militares, por não admitir condutas desta natureza na Polícia Militar.

fonte nominuto

Nenhum comentário: