O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Rádios comunicadores com frequência digital são instalados em viaturas de Mossoró/RN

Desde a última semana, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) está funcionando em frequência de rádio digital.

Os novos rádios comunicadores já foram instalados em algumas viaturas que realizam o policiamento ostensivo na cidade de Mossoró, as quais são interligadas com o CIOSP. A mudança na frequência visa inibir o acesso de pessoas alheias às conversações desenvolvidas pelos órgãos de Segurança Pública do Município.

Todas as viaturas do 2º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo policiamento ostensivo na área norte do Município de Mossoró, já foram equipadas com os novos rádios comunicadores e já estão funcionando na frequência digital de comunicação.

O sistema de comunicação com frequência digital já é realidade no Município de Natal, onde todas as viaturas da Região Metropolitana são interligadas ao CIOSP, em Natal, melhorando a qualidade na comunicação entre os Policiais Militares de serviço.

Por Assessoria de Comunicação da PMRN

Nenhum comentário: