O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Preso que estuprou a filha em Barauna tenta se matar na cadeia publica em Mossoro/RN

Severino Pegado da Rocha, ““Cabeça de Porco””, agricultor, 48 anos de idade, preso na cidade de Baraúna, acusado de estupro contra sua própria filha de 13 anos de idade, tentou se matar na manhã de sábado 28 de julho de 2012, dentro da cadeia Publica ““Juiz Manoel Onofre de Souza”” em Mossoró.


O detento foi socorrido por uma equipe de socorristas do Samu. Segundo informações dos agentes penitenciários que conduziram o mesmo para o Hospital Regional Tarcisio Maia, Cabeça de Porco, tentou se matar, batendo com a cabeça nas paredes da cela.

Cabeça de Porco sofreu um forte trauma e teve que enfaixar a cabeça. Ele foi conduzido de volta para a cadeia, onde permanece à disposição da justiça.

Segundo informações de pessoas que vivenciaram situações parecidas, a pressão dos outros detentos dentro dos presídios é muito forte para que os acusados se matem. Já houve caso em que os próprios detentos confeccionaram a corta utilizada para o ato. Na maioria dos casos os diretores deixam estupradores em celas isoladas, na tentativa de evitar o pior.


fonte o câmera

Nenhum comentário: