O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Polícia civil elucida caso de latrocínio.

Policias civis da 1ª Delegacia Regional de Polícia de São Paulo do Potengi prenderam  uma dupla acusada de latrocínio na cidade de São Tomé, distante 116 km da capital. O crime ocorreu no dia 19 de junho quando os homens armados e encapuzados invadiram a propriedade rural Sítio Riacho Fechado, e assassinaram o agricultor aposentado Expedito Quinto Leão, de 62 anos, na tentativa de subtrair a quantia de R$ 20 mil reais que o idoso guardava em casa. Os presos foram: Francisco Edilberto da Silva, vulgo “Xendenga” e Mendes Bezerra Alves mais conhecido como “Monstro”. De acordo com o chefe de investigações da delegacia regional, Gustavo Albuquerque, o crime foi arquitetado por Xendenga que usou uma adolescente de 17 anos para atrair a vítima, chamando pelo seu nome na porta da casa dele. “Na noite do crime Xendenga se reuniu com a adolescente e seu comparsa, e logo depois os três foram em direção da residência do senhor Expedito.
Chegando lá a moça chamou por ele, que ao abrir a porta foi surpreendido pelos dois homens anunciando o assalto. Na ocasião, o irmão da vítima foi amordaçado”, conta o chefe de investigações. Ainda segundo ele, o idoso foi morto por quatro disparos a queima roupa. “Em seguida, os criminosos questionaram a vítima sobre o paradeiro do dinheiro, que esboçou uma reação, momento em que Monstro atirou no senhor Expedito, que morreu no local”, acrescenta.

“Os latrocidas também procuraram pelo dinheiro em toda a casa, mas não conseguiram encontrá-lo, pois estava escondido em uma caixa de papelão num dos cômodos”, finaliza Albuquerque. A arma do crime foi apreendida, além dos capuzes usados pelos bandidos na ação criminosa.

Fonte Jarbas Rocha

Nenhum comentário: