O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Jornalista Aguimarinho morre em acidente de carro

Além do jornalista, morreu ainda a filha dele de sete anos. Eles estavam voltando de uma viagem à Fortaleza.
Um acidente automobilístico causou a morte de duas pessoas na BR 304, próximo ao município de Lajes. Uma das vítimas era o jornalista Aguimarinho, que estava voltando para Natal, após um final de semana em Fortaleza com os dois filhos. O jornalista e a filha de sete anos morreram no local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o carro do jornalista, Fiat Idea das placas GWH 3907, se chocou com um caminhão. O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) estão ao local para levar os corpos para Natal.

O outro filho de Aguimarinho foi levado para o Pronto de Socorro Clóvis Marinho e o seu estado de saúde é grave. O local do acidente foi interditado. Através do aplicativo para celular, Instagram, ele disse que estava viajando com os filhos para passear no Beach Parque. 

fonte nominuto

Nenhum comentário: