O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Governo de São Paulo oficializa doação de pistolas à Polícia Militar do RN

No último dia 29 de junho, o Governo do Estado de São Paulo oficializou a doação de cinco mil pistolas calibre .40 à Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte através do Decreto nº 58.182/2012.

O Decreto sancionado pelo Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, autorizou a doação do material bélico, pertencente ao patrimônio do Estado e sob a administração da Polícia Militar do Estado de São Paulo, ao Estado do Rio Grande do Norte.

A doação das armas à PMRN foi possível devido à intervenção da Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, que formulou o pedido de doação especificando as necessidades da Corporação Militar para proporcionar melhor condição de trabalho aos Policiais Militares do RN.

Com a assinatura do Decreto nº 58.182/2012, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte receberá a doação de cinco mil pistolas Tautus PT 100, calibre .40.

O material bélico doado à Instituição potiguar já foi separado e conferido pelo Major PM Spínola no Centro de Suprimento e Manutenção de Armamento e Munição da PMESP.

O Comando da PMRN estará realizando contato com o Diretor de Apoio Logístico da PMESP, Coronel PM Mariano, no intuito de agilizar a liberação e o transporte do armamento.

FONTE: Assessoria de Comunicação da PMRN

Nenhum comentário: