O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 10 de julho de 2012

Duas mulheres são assassinadas a tiros na cidade de Mari/PB

A Polícia Militar registrou por volta das 20h do domingo (8) o assassinato de duas mulheres no município de Mari, Zona da Mata paraibana. De acordo com a Polícia Militar em Sapé, município a 55 km de João Pessoa, cinco homens armados invadiram a casa onde as duas vítimas moravam, em um loteamento conhecido como Maria do Amor Divino em Mari, e atiraram várias vezes. No local foram encontradas várias cápsula de pistolas e revólveres.


Ainda conforme a PM, as duas mulheres, uma de 33 e outra de 22 anos, chegaram a ser socorridas. Uma foi levada para a policlínica de Mari, mas morreu após dar entrada, a outra estava sendo levada para João Pessoa, mas morreu a caminho do hospital. Os moradores da região contaram para polícia que as vítimas tinham envolvimento com droga, o que leva a crer que o duplo homicídio tenha se tratado de um acerto de contas. Rondas policiais foram feitas nas proximidades de onde as duas vítimas foram baleadas, mas nenhum suspeito foi localizado. A pouca colaboração dos vizinhos e demais moradores do loteamento, por conta do medo de represálias, dificulta na busca de suspeitos dos crimes, segundo a polícia. Informações de moradores à PM, dão conta de que as duas vítimas eram companheiras. Até às 7h50 desta segunda-feira (9), nenhum suspeito havia sido preso.

Matéria do G1 PB – Fotos: ExpressoPB

Nenhum comentário: