O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 21 de junho de 2012

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO TEIMOSOS EM MOSSORÓ/RN


Moto usada na ação

Uma Tentativa de Homicídio foi registrada pela Central e Operações de Segurança Publica do 2°BPM por volta das 19h desta quarta-feira (20/06), no Bairro Teimosos, no grande Alto de São Manoel em Mossoró. 


 Segundo informações da Polícia, dois elementos em uma moto Pop de cor amarela, placa MYK-3456 teriam ido até a Rua Padre Cícero, no mesmo bairro, matar um desafeto e foram recebidos à bala pelo mesmo, houve troca de tiros e uma pessoa acabou sendo atingida por uma bala perdida. 
  Um dos elementos envolvidos que estava na moto Pop acabou sendo preso pela ROCAM-3, trata-se de Adriano Carneiro Fernandes, 24 anos, morador da Favela do Tranquilim. A vítima de bala perdida foi Márcio Alves de Medeiros, 26 anos, que foi alvejado com um disparo transfixante na perna esquerda enquanto estava na calçada de sua residência. 
  Marcio foi socorrido por populares para o UPA do Alto São Manoel onde recebeu os primeiros atendimentos. O outro elemento que estava com Adriano na Pop conseguiu se evadir.
  Um outro elemento suspeito no tiroteio foi detido e conduzido para a DP de Plantão onde prestou esclarecimentos ao delegado.


FONTE BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: