O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 3 de junho de 2012

Tentativa de homicidio no Bairro Teimosos em Mossoró /RN

A Central de Operações da Policia Militar foi acionado por volta de 9 horas e 30 minutos de Sábado 02 de Junho de 2012, para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na Rua José Rodrigues da Costa, próximo ao Supermercado Queiroz do Bairro Teimosos em Mossoró.

Francisco Eduardo Lopes de 21 anos de idade foi alvejado na região do abdomem com um disparo de arma de fogo, por dois elementos. Eduardo foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcisio Maia.


Segundo ele informou aos policiais que atenderam a ocorrência, teria sido Alexandre, conhecido como Daninho do tranquilim e Moises, os responsáveis pela tentativa.


A viatura 1203 do 12º Batalhão, comandada pelos Sd's Adriel, Lindemberg e Luzemberg, os indivíduos, após a ação criminosa, fugiram em direção a favela. 

 

fonte o camera

Nenhum comentário: