O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 17 de junho de 2012

Tentativa de homicidio no Bairro Alto de São Manoel.


A Central de Operações da Policia Militar registrou no inicio da noite de Sábado 16 de Junho de 2012, mais uma tentativa de homicídio em Mossoró. O menor “”A.R”” de 16 anos de idade foi alvejado com três disparos de arma de fogo.

Segundo informações colhidas pela policia um individuo em uma motocicleta se aproximou do adolescente que se encontrava na Rua Dona Milu, Ilha de Santa Luzia, no Alto de São Manoel.

O adolescente foi alvejado duas vezes no tórax e uma na região do pescoço. Ele recebeu os primeiros socorros no local pela Equipe da Viatura de Suporte Avançado “”Alfa”” do Samu que o conduziu para O Hospital Regional Tarcisio Maia. Segundo informações do Medico que atendeu a ocorrência, apesar do mesmo estar consciente e orientado, seu estado de saúde requer cuidados especiais.


fonte camera

Nenhum comentário: