O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 12 de junho de 2012

TENTATIVA DE ASSALTO TERMINA COM UM BANDIDO BALEADO EM MOSSORÓ/RN

 Uma tentativa de assalto registrada na noite de hoje (11/06) por volta das 22h próximo ao supermercado Queiroz do bairro Santa Delmira acabou com um bandido baleado.
 Segundo informações de populares dois indivíduos em uma moto pop de cor vermelha tentaram assaltar um grupo de pessoas que estavam sentados na calçada de uma residência. Os elementos foram surpreendidos e não conseguiram concretizar o assalto devido um agente penitenciário apaisana passava no local e percebeu a ação, sacou de sua arma e atirou contra os acusados baleando um deles.
   Mesmo com um baleado, os elementos conseguiram fugir na motocicleta. Várias viaturas da polícia estão realizando buscas à procura dos acusados, e espera que o baleado procure algum atendimento médico.


FONTE BLOG PASSANDO NA HORA.

Nenhum comentário: