O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 12 de junho de 2012

Populares saquearam carga em caminhão de empresa Caicoense envolvido em acidente

Na Foto: Motoqueiros levando grades de bebidas do caminhão - foto: Emerson Campos

Populares residentes na área das cidades de Tenente Laurentino e Florânia saquearam o que sobrou da carga de bebidas e refrigerantes do caminhão da empresa DISBECOL que se envolveu em um gravíssimo acidente com vitima fatal na tarde desta segunda-feira na serra de Tenente Laurentino.

O caminhão envolvido no acidente tinha três ocupantes e um deles morreu no local e outros dois ficaram feridos.

A vitima fatal foi identificada como José Francisco Dantas da Silva, 20 anos, natural da cidade de Caicó, e os sobreviventes foram identificados como; Paulo Horário dos Santos 41 anos, residente na cidade de Caicó e Gerinaldo de Azevedo Batista 37 anos, residente na cidade de Jardim do Seridó, ambos foram socorridos para a APAMI da cidade de Florânia com leves ferimento e escoriações, apos atendimento médico foram liberados.

O Corpo do jovem Caicoense Francisco Dantas está sendo velado no Bairro Alto da Boa Vista na zona norte da cidade de Caicó e seu sepultamento será realizado na tarde desta terça-feira no cemitério Campo Jorge na zona norte da cidade de Caicó.

Devido o acidente a rodovia RN-087 que liga as cidades de Florânia a Tenente Laurentino ficou interditada durante toda a tarde até a desobstrução da via. 


Fonte Eduardo Dantas

Nenhum comentário: