O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 12 de junho de 2012

Polícia Federal abre 600 vagas para concurso

São 100 vagas para o cargo de perito criminal, 150 para delegado e 350 para escrivão, com salários de até R$ 13.368,68.
A Polícia Federal publicou na edição de hoje (11) do Diário Oficial da União, três editais de concursos públicos para vagas de nível superior, com salários de até R$ 13.368,68. São 100 para o cargo de perito criminal, 150 para delegado e 350 para escrivão. Nos três casos, as inscrições poderão ser feitas no site do Cespe/UnB, a partir do dia 18 deste mês até 9 de julho.

Para a escolha de lotação serão disponibilizadas vagas, preferencialmente, nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia e Roraima e em unidades de fronteira.

Além das provas objetivas e discursivas, os candidatos serão submetidos à investigação social e/ou funcional, e poderão ser avaliados em exames antidrogas e laboratoriais. Além de submetido a avaliações médica e psicológica complementares, de caráter unicamente eliminatório, durante o Curso de Formação Profissional.

As provas objetiva e discursivas para todos os cargos serão aplicadas em todas as capitais do país, no próximo dia 19 de agosto. Os locais e horário de realização das provas serão publicados, em edital, no Diário Oficial da União e divulgados no site do Cespe/UnB, no início de agosto.


fonte nominuto

Nenhum comentário: