O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 2 de junho de 2012

Polícia divulga identidades dos assaltantes dos Correios de Livramento na Paraíba

Dois assaltantes, vestindo roupas de operários, iguais as dos trabalhadores que estão na obra da estrada de Livramento, roubaram os correios na manhã de hoje (01) e foram presos logo em seguida por policiais do 5º Pelotão (3ª Companhia- Taperoá).


Antônio Pereira Inácio, 38 anos, morador da rua Vila Feliz, e Simão Pedro Campos de Arruda, 24 anos, morador da rua três postes, ambos de Teixeira, PB, foram presos em flagrante no sítio Aragão, Livramento, chegando perto de Desterro, quando tentavam fugir em um moto Honda CB 300 preta.

Os cabos Viana, B Silva e o soldado Wilbert abordaram os assaltantes e os levaram para o prédio do policiamento na cidade de Taperoá. Quando identificados, constatou-se que um deles seria um elemento de alta periculosidade. Antônio confessou aos policiais que cumpriu pena de 10 anos por assalto. Já Simão se disse réu primário.

Com os marginais, a polícia apreendeu duas pistolas, dois revolveres, colete a prova de bala, muita munição e farta quantia em dinheiro que foi levado dos Correios da pequena cidade caririzeira.


Teixeira 1 / Cariri Notícias

Nenhum comentário: