O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Jovens foram flagrados com maconha e dinheiro no bairro João XXIII em Caicó-RN

Foto/Arte: Jair Sampaio

Policiais militares abordaram no bairro João Paulo II em Caicó-RN, uma menor de idade em atitude suspeita foi conduzida ao 6º Batalhão de Polícia Militar para ser realizada uma revista íntima por uma PM do sexo feminino, onde foi constatada que a mesma andava com cerca de R$ 400,00 (quatrocentos reais) que era do seu irmão, de nome Luís Gustavo. A Jovem foi encaminhada à Delegacia Especializada do Menor.
Desconfiados, policiais saíram em rondas e na rua Dr. Aladim, João XXIII, se depararam com dois homens correndo em dispara ao avistar a viatura. Após perseguição os dois jovens foram pegos e na revista foi encontrada uma certa quantidade de Maconha.
Na Delegacia Regional de Polícia Civil em Caicó, o Mototaxista Robson Valentino Silva, 21 anos, residente no bairro João XXIII, disse que estava fazendo uma corrida com Luís Gustavo Oliveria dos Santos, 19 anos, que também reside no bairro João XXIII. Mas Robson já está foi preso em outra ocasião também portando maconha.

Fonte Rosivan Amaral.

Nenhum comentário: