O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 3 de junho de 2012

Jovem morreu vitima de acidente automobilistico na cidade de Tibau /RN

Na madrugada de sábado, 02 de junho de 2012. Por volta das 3h30min. Aconteceu um acidente com uma vitima fatal na Cidade de Tibau.

A vitima trata-se de ""Whykliff Chralles Waynne Nascimento Cruz"", 17 anos de idade, servente de pedreiro, residente na Travessa Padre João Venturelle no Centro de Tibau. O mesmo após uma bebedeira com amigos, ao retornar para casa na madrugada de sábado, em sua motocicleta tipo FAZER YS 250 de placa – HHC 5082 de Pirajuba/MG. Perdeu o controle da mesma, bateu em um muro e devidos a forte pancada na cabeça não resistiu e teve morte instantânea.

Carlos Alberto do Nascimento, tio ""Chralles"" veio a Delegacia de Plantão, fazer o Boletim de Ocorrência e pegar a via cadavérica para liberação do corpo para sepultamento. Pois o corpo foi trazido para Mossoró por um carro de uma funerária local.


Fonte: 4ZD Patrulha  

Nenhum comentário: