O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 16 de junho de 2012

Jovem acusado de homicidio é preso em casa no BH com três armas de fogo em Mossoro/RN

Delegado Roberto Moura, responsável pela investigação
José Gildo Pereira Braga, de 24 anos de idade
Em uma operação conjunta envolvendo Agentes da 2ª Delegacia de Policia e da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, foi preso no final da manhã de sexta feira 15 de junho de 2012, um jovem acusado de um crime de homicídio na comunidade de Jucuri no dia 21 de Maio, que teve como vitima “”Jadson Dias de Lima”” de 14 anos de idade.

José Gildo Pereira Braga, de 24 anos de idade, foi detido em casa na Rua Dom Helder Câmara, no bairro Belo Horizonte. Ele estava em companhia de um adolescente, menor de idade. Com eles os agentes encontraram dois revolveres calibre 38 e uma pistola calibre 380, municiados. Gildo foi preso por força de um mandado expedido pela comarca de Mossoró. O adolescente ainda tentou assumir a posse das armas.

O delegado Roberto Moura, responsável pela operação, que envolveu oito agentes das duas delegacias, disse que chegou até o acusado através de informações. Segundo ele, “Jadson” mesmo baleado, antes de morrer confessou a um familiar o nome de Gildo, como sendo o responsável pelos disparos. Roberto Moura disse ainda, que mesmo negando a autoria, existem elementos suficientes que comprovam a participação de Gildo na morte do adolescente.

Gildo permanece detido e devera ficar custodiado no Centro Provisório de Detenção Masculino, que funciona na Delegacia de Furtos e Roubos no Abolição II a disposição da Justiça.


o camera

Nenhum comentário: