O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 20 de junho de 2012

EX-PRESIDIÁRIO ACUSADO DE TRÁFICO REAGE A ABORDAGEM POLICIAL E É ALVEJADO

cam1
cam4
cam5
O ex-presidiário Raimundo Antonio de Sousa, 28 anos, vugo “Poeta”, acabou alvejado a tiros em uma abordagem policial ocorrida por volta da 15h20min desta terça-feira (19) em um matagal localizado nos Apossados II, já próximo o Lago Seco. Segundo informações chegadas a Polícia Militar, o acusado acompanhado de outro comparsa identificado como Vágner, que já cumpriu pena por tráfico, comercializavam drogas há dias naquele local e que o entorpecente estava escondido naquela mata. Com as informações, policiais da FTA (Cb C. Félix, Sds S. Filho e Cleuton) e do Serviço Reservado da 3ªCIA/3°BPM, sob o comando do Major Assis Azevedo, foram apurar a informação e se embrenharam no matagal. Com a certeza que os dois acusados estavam no local, os policiais requisitaram o reforço dos policiais das duas viaturas do Ronda e também do BPTur para que o lugar fosse cercado.  O ex-presidiário Raimundo Antonio de Sousa, 28 anos, vugo “Poeta”, acabou alvejado a tiros em uma abordagem policial ocorrida por volta da 15h20min desta terça-feira (19) em um matagal localizado nos Apossados II, já próximo o Lago Seco. Segundo informações chegadas a Polícia Militar, o acusado acompanhado de outro comparsa identificado como Vágner, que já cumpriu pena por tráfico, comercializavam drogas há dias naquele local e que o entorpecente estava escondido naquela mata. Com as informações, policiais da FTA (Cb C. Félix, Sds S. Filho e Cleuton) e do Serviço Reservado da 3ªCIA/3°BPM, sob o comando do Major Assis Azevedo, foram apurar a informação e se embrenharam no matagal. Com a certeza que os dois acusados estavam no local, os policiais requisitaram o reforço dos policiais das duas viaturas do Ronda e também do BPTur para que o lugar fosse cercado. O bandido estava com cerca de 20g de crack, todas devidamente embaladas para o comércio. O outro elemento conseguiu empreender fuga e escapar do cerco policial. Poeta foi socorrido pelos próprios policiais ao hospital Murilo Aguiar, onde recebeu os primeiros atendimentos e teve que ser transferido para Santa casa de Sobral.


Atualizado: Após o bandido ter sido alvejado, os policiais militares juntamente com os policiais civis fizeram uma busca na casa do seu comparsa “Vágner” e encontraram mais uma arma de fogo do tipo bereta municiada com dois cartuchos calibre 32 e mais pedras de crack.



fonte: camocim
via jarbas rocha

Nenhum comentário: