O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Corpo é encontrado boiando na aguas do Rio Angicos em Mossoró/RN

Um corpo de um homem foi encontrado no inicio da tarde de terça feira, 26 de Junho de 2012, em baixa da ponte sobre o Rio Angicos, na BR 304 zona rural de Mossoró.


O corpo foi localizado por populares do Assentamento Paulo Freire que acionaram a Policia Militar e o resgate do Corpo de Bombeiros.

Em baixo da ponte e próximo ao corpo da vitima foram encontrados alguns pertences e uma carteira de trabalho em nome de “”Erinaldo de Brito Domingos””, de 33 anos de idade. Ainda não se tem certeza se o documento pertence a ele. Populares que estiveram no local não reconheceram o mesmo.

A Necrotomista, Ilcivone e o Perito Otavio Domingos, do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, acham pouco provável que a vitima tenha sofrido alguma violência externa. Alguns hematomas visíveis no corpo do mesmo podem ter sido provocadas pelo tempo que o corpo passou exposto ao sol.

Dr. Otavio Domingos acredita que a vitima estivesse no local a mais de 24 horas. Tempo que populares da comunidade vizinha disseram terem ouvidos disparos de arma de fogo na região.

O corpo foi removido para a sede do Itep para os procedimentos de necropsia e aguarda a presença de familiares.

fonte o camera

Nenhum comentário: