O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Bombeiros lamentam acidente envolvendo a viatura da corporação

Acidente causou na morte de Valmir Alves de Freitas, que presenciava outro acidente ocorrido na RN 177 e foi atropelado no local.
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte lamenta o acidente ocorrido, na tarde de terça-feira (05),  na RN-177, que liga os municípios de São Miguel e Coronel João Pessoa.

O acidente envolveu uma de suas viaturas operacionais, a Auto Bomba Resgate e Salvamento, tendo como resultado o falecimento de Valmir Alves de Freitas, que presenciava outro acidente ocorrido nas proximidades e foi atropelado no local.

A corporação iniciou investigação para apurar causas e circunstâncias do envolvimento de sua viatura no acidente. O Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) esteve no local do acidente para fazer a perícia.

Nesta quinta feira (07), uma perícia complementar será feita na viatura, que está estacionada no pátio do quartel do Corpo de Bombeiros, em Pau dos Ferros.

Após essa atividade, a viatura envolvida no acidente será encaminhada para manutenção, onde receberá os reparos adequados para voltar a complementar o trem de socorro da instituição.


fonte nominuto

Nenhum comentário: