O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Bando que aterroriza cidades do Seridó faria assalto em Caicó/RN

A Polícia Militar segue as diligências para prender o bando que está aterrorizando a região de São José do Seridó e Cruzeta desde a última sexta-feira, (22). Os bandidos são fugitivos da cidade de Picui/PB.

De acordo com relatos de um dos homens que foi capturado pela polícia, identificado como Edivaldo Ferreira dos Santos, o objetivo era promover um assalto a um supermercado ou a uma panificadora de Caicó. Para isso eles precisariam de carros para empreender fuga.

Veja histórico dos fatos:

No dia 22, os bandidos roubaram a caminhonete S10, de José Adelino Filho, e por causa da trapalhada dos próprios assaltantes o carro deixou de funcionar – botaram óleo diesel no lugar de gasolina. Por causa disso decidiram tomar outro carro. A vítima foi o caicoense, Cesar Augusto. Seu carro, um Fiat Uno Wey, foi levado. Em determinado momento, quando os bandidos passavam por São José do Seridó, já, sem os ocupantes, se depararam com a polícia, então bateram o carro, e fugiram à pé.

Na segunda-feira, o bando ainda estava embrenhado no mato e quando tentavam pegar outro carro – provavelmente para deixar a região, – não conseguiam porque viam muitos carros da polícia indo e vindo na rodovia. Ainda na segunda-feira, tomaram uma moto em Cruzeta. No fim do dia, um deles foi capturado em uma Van. Os policiais foram avisados.

Mais tarde, Edivaldo Ferreira, disse que os demais membros do bando estavam escondidos no mato, provavelmente nas proximidades da Fazenda São Bernardo, já, próximo de Caicó. Os policiais realizaram várias diligências no setor, mas, não conseguiram prendê-los.

A moto tomada foi usada na madrugada desta terça-feira. Dois deles, decidiram abastecer em um postos de combustíveis em São José do Seridó por volta de 1 hora da madrugada. Lá, eles perguntaram ao frentista onde seria a melhor saída para Carnaúba dos Dantas/RN, que faz divisa com o Estado da Paraíba. Depois, eles, saíram em direção a Cruzeta. A polícia foi avisada. Na entrada da cidade eles foram avistados pela polícia. De imediato, abriram fogo atirando duas vezes. Os policiais revidaram, mas, ninguém foi ferido. A dupla entrou no mato e até o início da tarde desta terça-feira, não tinham sido localizados.

fonte sidney silva

Nenhum comentário: