O aparelho celular estava equipado com sistema de localização via GPS e permitiu que, logo após acionados, os policiais militares, comandados pelo major Fernandes, saíssem em diligências à procura dos acusados. Os bandidos, percebendo que estavam sendo perseguidos pela polícia, abandonaram o carro do juiz entre São Bento e Galinhos e fugiram.
“Em contato com o soldado Célio, de São Bento, fomos informados que não foi possível recambiar o veículo do juiz ontem para São Bento do Norte pelo fato de ser necessária uma segunda chave. O juiz Ricardo Moura esteve no local onde os criminosos deixaram o carro, mas não conseguiu ligar o carro”, relata a sargento Sandra.
Para surpresa da polícia, com a saída da equipe do local onde o carro foi deixado, os assaltantes voltaram, entraram no veículo e fugiram novamente. No entanto, quando eles passavam pela cidade de Parazinho os soldados Lima e Walter, da 2ª CIPM/João Câmara, desconfiaram e saíram em perseguição. A quadrilha fugiu em alta velocidade, mas abandonou o carro mais uma vez, já no município de Galinhos.
De acordo com a sargento Sandra, os Policiais Militares da 1ª e 2ª CIPM estão, nesta manhã, trabalhando com o objetivo de localizar a quadrilha. O quarteto já foi identificado e é apenas uma questão de tempo para localizar os envolvidos.
Fonte: Portal B.O
Via Eduardo Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário