O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Assu/Guamaré - 11 Pessoas já foram detidas na ""Operação Mal Assombro""

A Divisão de Polícia do Oeste deflagrou na madrugada de quinta feira 31 de Maio de 2012, uma operação nos municípios de Assu e Guamaré para combater crimes de pistolagem da região.


A operação ““Mal Ossombro”” foi coordenada pelo Delegado Odilon Teodósio e envolve mais 20 delegados e 120 agentes da policia civil que cumprem 21 mandados de prisões, buscas e apreensão expedidos pela comarca de Assu.

Segundo informações do Bacharel Herlanio Cruz, 11 pessoas foram detidas até o inicio da manhã de hoje. Os nomes não foram divulgados, pois a operação, ainda está em andamento. Todas as pessoas detidas foram conduzidas para a delegacia de Assu.

O delegado disse ainda não poder adiantar detalhes, pois a operação ainda se encontra em andamento. Com os acusados os agentes encontraram um verdadeiro arsenal. São armas de grosso calibre e muita munição, inclusiva uma cápsula de uma munição tipo bazuca.

O presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Assu foi detido pelo comando da operação, por porte ilegal de arma de fogo. O mesmo foi conduzido para a sede da Divipoe em Mossoró, onde foi ouvido.

Segundo informações o vereador pagou a importância de 18 mil reais e foi liberado. P


fonte o câmera

Nenhum comentário: